Edit

Sobre Nós

A POINT TELECOM é uma empresa especializada na prestação de serviço de comunicação multimídia (SCM) com equipe altamente qualificada e especializada. Nosso foco nos permite criar diferenciais que proporcionam rapidez, confiabilidade, tranquilidade e segurança para todos os nossos clientes, ajudando-os sempre a atingirem seus objetivos.

Fale Conosco

Nosso Suporte

Nosso Suporte

(38) 3676-1665

 ‘Novela’ do TikTok nos EUA continua: entenda os capítulos mais recentes e o que deve vir por aí

‘Novela’ do TikTok nos EUA continua: entenda os capítulos mais recentes e o que deve vir por aí

Colocado sob suspeita por Trump, app de vídeos ainda pode ser bloqueado naquele país. Mas presidente sinalizou que aceitará participação de empresas americanas no serviço, o que resolveria questão. Envolvidos, porém, divergem sobre controle do aplicativo.

A “novela” sobre a permanência do TikTok nos Estados Unidos ganhou novos e importantes capítulos nos últimos dias. O app de vídeos conseguiu “respirar” com um novo prazo para vender suas operações nos EUA, após um aceno positivo de Donald Trump para um acordo que envolve as americanas Oracle e Walmart.

Porém, a trama é mais complexa do que parece: a chinesa ByteDance, desenvolvedora do aplicativo, disse na última segunda (21) que o TikTok Global, uma nova empresa que será formada após o acordo, se tornará sua subsidiária.

No entanto, Oracle e Walmart afirmaram no final de semana que eles e investidores americanos teriam participação majoritária dessa companhia.

Trump disse em entrevista na segunda-feira que não aprovaria a venda do TikTok para a Oracle e o Walmart se a ByteDance continuar como controladora do aplicativo.

A negociação ainda depende da aprovação do Departamento do Comércio dos EUA, que deu uma semana extra para que as restrições de downloads do TikTok no país entrassem em vigor – o prazo deve se encerrar no próximo domingo (27).

Fonte: G1

Point Telecom - Internet Banda Larga

Unaí

Paracatu

Cabeceira Grande

Palmital de Minas

Uruana de Minas

Copyright © 2021 | Point Telecom. Todos os direitos reservados.

Aguarde alguns instantes...